Aurilândia - Goiás, 25 de Setembro de 2017

Município continua obras em estradas.

A intervenção nas estradas vicinais tem o objetivo de melhorar a trafegabilidade e permitir condições de preservação e conservação das mesmas.

As obras estão em execução pela equipe de profissionais da Prefeitura Municipal de Aurilândia, e vão proporcionar aos produtores locais estradas melhores. Com os serviços concluídos, as vias irão possibilitar mais agilidade e facilidade no escoamento dos produtos vindo das propriedades rurais da região. As ações estão sendo bem recebidas pelos produtores rurais.

De acordo com o Chefe de Maquinas e Obras, Leomarcos, o processo que afeta as estradas acontece quando a água forma curvas de níveis que são direcionadas às vias prejudicando a locomoção de veículos nas estradas.

A ação da Prefeitura atende toda a região rural de Aurilândia, fazendo a manutenção e preservação das vias vicinais em toda extensão territorial do município.
“Os trabalhos continuam ao longo da semana e assim que concluídos já vão contribuir para facilitar o tráfego, permitindo maior segurança a todos que transitam nas estradas”.

Confira abaixo algumas fotos.