Aurilândia - Goiás, 25 de Setembro de 2017

XIX Festa Estadual da Guariroba

Nos dias  19, 20 e  21  de maio, aconteceu a XIX FESTA ESTADUAL DA GUARIROBA, festa tradicional em sua 19º Edição, contando com diversos shows musicais, entre eles a dupla Edy Britto e Samuel, que não hesitaram em elogiar a estrutura montada e a recepção.

A organização do evento ficou por conta da Secretaria de Turismo, Secretaria de Administração e Secretária de Assistência Social

Esteve presente à festa, o prefeito Rubens Queiroz, curtiu bastante a festa na companhia de familiares, amigos, vereadores, secretários, população do município e visitantes.

Na oportunidade o prefeito agradeceu a presença de todos. O mesmo citou a importância de festas no município que aquecem o comércio local contribuindo de forma direta para o desenvolvimento econômico do município.